Contra Seleção Sub 20 Campeã da Copa Estudantil, Sub 19 do Ferrim joga bem, mas fica no empate

Renneé Fontenele | 04/05/2016 |

Sub 19 Ferrim 0x0 Sub 20 Luís Correia. (Foto: Renneé Fontenele/Ascom)
Foi o segundo amistoso da temporada e o segundo empate em campo. 

No gramado, duas forças com diferentes objetivos. Melhor em campo, o Sub 19 do Ferroviário deixou escapar uma vitória bastante significativa.


Jogando no estádio Duduzão em Luís Correia, na tarde desta quarta-feira (4), o tricolor parnaibano enfrentou a equipe Sub 20 da Seleção local, Campeã da Copa Estudantil Piauiense 2016. Mesmo fora, a equipe tricolor se manteve bem postada em campo, não cedendo muito espaço ao adversário.

Na arquibancada do Duduzão, Diretoria tricolor acompanhou o amistoso. (Foto: Renneé Fontenele/Ascom)
Várias oportunidades foram produzidas, por ambas as equipes. Se, de um lado, a equipe de Luís Correia tinha pela frente a eficácia do goleiro Denílson do Ferrim, por outro, pode contar com a condição do ataque tricolor não ter aproveitado as chances criadas. O placar, no entanto, não foi alterado.

Amistoso muito bem jogado no estádio Duduzão em Luís Correia. (Foto: Renneé Fontenele/Ascom)
0 a 0, de certo modo, foi um resultado justo, mas não para o Diretor de Marketing tricolor, Francisco Ayres, que acompanhou o amistoso das arquibancadas do Duduzão, junto com a delegação do Ferrim. Para ele, a garotada tricolor merecia a vitória e o treinador Valdomiro fora o nome do jogo.

Filho Silva e Valdomiro Ferreira. (Foto: Renneé Fontenele/Ascom)
“Muito bom o jogo. No segundo tempo, perdemos vários gols, mas o time está no caminho certo. O goleiro Denílson foi fantástico, do mesmo modo que o goleiro adversário. Faltou a finalização do nosso ataque, mas o Valdomiro está de parabéns, está trabalhando muito bem”, ressaltou Ayres.

A equipe Sub 19, agora, prossegue com o trabalho preparatório para o Piauiense desta temporada e agendará mais amistosos, inclusive os jogos de volta contra as equipes anteriores.

Comentários